Romarinho brilha, cala 50 mil bocas e Corinthians volta para casa precisando de uma vitória simples




A primeira partida da decisão da Libertadores foi no mínimo emocionante, o Corinthians enfrentando o Boca Juniors na Bombonera acabou empatando a partida em 1 a 1, com gol do talismã Romarinho, no final da partida.

O primeiro tempo foi marcado por um Corinthians marcando pressão, desde o campo de defesa do Boca, sem sentir a pressão, fazendo até uma etapa regular diante do adversário e tendo só uma melhor e clara chance em um chute de Paulinho. A marcação dos dois times era forte e a falta de espaço para jogar era evidente, o Timão não conseguia colocar a bola no chão e o placar ficou no 0 a 0.

Já na segunda etapa o Corinthians ficou recuado e tomou sufoco nos primeiros 15 minutos da etapa, após os minutos iniciais a partida se equilibrou, mas o Corinthians acabou tomando um gol, após escanteio. O jogo parecia que estava perdido, a tristeza dos torcedores era nítida, Alex e Danilo não estavam em um bom jogo e Emerson Sheik não conseguia se destacar.

Tudo mudou quando Tite decidiu tirar Danilo e colocar Romarinho, que após um minuto, em seu primeiro toque na bola, fez o gol do Corinthians, um golaço de cobertura, empatando a partida.

O Corinthians, com o empate, precisa de uma simples vitória para levar o título e caso empate leva a partida de volta para a prorrogação.
O Timão vem fazendo o seu trabalho bem feito e se assim continuar a história será feita, o Corinthians depende só dele e que o elenco consiga fazer diferença.

O próximo jogo do Corinthians será na próxima quarta-feira, no Pacaembu, na partida de volta contra o Boca Juniors, valendo a Taça da Libertadores 2012.

Você Comenta!
Vai Corinthians!


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs

0 Response to "Romarinho brilha, cala 50 mil bocas e Corinthians volta para casa precisando de uma vitória simples"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.