
O Corinthians conseguiu conquistar um empate diante do Boca Juniors em plena La Bombonera, e o atacante Liedson não acha que o Timão será o favorito na próxima quarta-feira, no segundo jogo da final da Libertadores e o jogador afirma que a equipe deve manter a postura dentro de casa.
'Foi um bom resultado. Empate com gols sempre é muito bom. Ainda faltam 90 minutos e está tudo em aberto. Sabemos da qualidade do Boca, uma equipe que também joga muito bem fora de seu estádio. Agora, temos que ter calma, tranquilidade. Precisamos fazer o dever de casa', afirmou.
Liedson aproveitou para elogiar o jovem Romarinho, que substituiu o meio-campista Danilo no segundo tempo e fez o gol de empate em La Bombonera. 'Ele é uma excelente pessoa, tem um talento enorme. Parabéns para o Romarinho e o grupo, que jogou a bola para o moleque. Ele está com a estrela, tem que aproveitar o momento', comemorou.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Terra
0 Response to "Liedson pede tranquilidade para o Corinthians fazer um bom jogo de volta"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.