No Corinthians, Romarinho é apresentado sabendo da necessidade de gols como atacante




Romarinho foi apresentado no Corinthians nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava e demonstrou muita felicidade com "a chance de sua vida" em um clube grande, o meia atacante sabe que terá que mostrar suas eficiência e o mais rápido possível. Com isso o atleta sabe que terá que se encaixar no esquema tático de Tite.

O ex-jogador do Bragantino irá disputar posição com Jorge Henrique e Emerson Sheik, já que atua pelos lados do campo. Quando Tite usar o esquema 4-2-3-1 sempre é exigido um sistema de marcação e o jogador comentou sobre isso.

- Vou precisar melhorar um pouco essa marcação. Aqui precisamos acompanhar os laterais adversários. No Bragantino eu marcava mais a saída dos volantes. Mas acho que nao será difícil. Vou ter de me adaptar o mais rápido. Com 21 anos, vou ter de correr - afirmou.

Questionado sobre ganhar uma chance na Libertadores, já que o Corinthians terá até a próxima segunda-feira para fazer alterações na lista de inscritos, o jogador não negou o desejo de jogar a competição, mas caso não pinte a oportunidade, Romarinho garante que não ficará chateado.

- Se não vier esta chance na Libertadores, tranquilo. Vou trabalhar forte atrás do meu espaço no time - garantiu.

O novo reforço corinthiano está no clube desde quinta-feira e vem treinando e se adaptando com seu novo ambiente. Aos poucos está entrando nas brincadeiras do restante do elenco, que o chamam de Feio, Super Choque e até o comparam com Cortez, do São Paulo, por causa do cabelo. O jogador foi questionado sobre as dimensões de jogar com a camisa do Corinthians e disse que está tranquilo, porém, assustou com a presença em peso da imprensa.

- O que me espantou mais foi a imprensa. De de resto tranquilo. A gente sabe que aqui tem um peso gigante, que tem pressão - concluiu.


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: L!

0 Response to "No Corinthians, Romarinho é apresentado sabendo da necessidade de gols como atacante"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.