
O lateral esquerdo Léo está à disposição do técnico Muricy Ramalho para encontrar uma estratégia que ajude Neymar a fugir da marcação dos adversários.
Como o craque santista tem encontrado dificuldades atuando do lado esquerdo do campo nos últimos jogos do Santos e da seleção brasileira, o veterano acredita que pode ocupar o espaço no ataque para dar mais liberdade ao camisa 11 em outro setores.
“Não sei a proposta do Muricy nesse jogo contra o Corinthians, mas a marcação contra o Neymar vai ser sempre muito forte, pois se der um mínimo de espaço ele acaba com o jogo, mas não creio que ele vá mudar a sua maneira de jogar. Ele é ousado, é o jeito dele, assim está conquistando o seu espaço. Eu vou fazer o meu melhor para ajudar”, afirmou Léo.
Leo que perdeu a vaga de titular da equipe com a chegada e boas atuações de Juan, foi utilizado por Muricy na vaga de Neymar que esta jogando pela Seleção.
Nas ocasiões, o técnico santista formou a equipe no esquema 4-2-3-1. Léo atuou aberto do lado esquerdo do ataque, enquanto Alan Kardec jogou mais centralizado, fazendo a função de Ganso. Elano continuou na sua formação de costume, atuando aberto do lado direto. O centroavante foi Rentería, que deve deixar o time para a volta de Borges.
Com a volta de Neymar, que está defendendo a seleção brasileira em amistosos, Léo será obrigado a disputar a vaga de Ganso, que passou por artroscopia no joelho direito e não enfrenta o Corinthians pela semifinal da Copa Libertadores da América, no próximo dia 13.
“Eu vou procurar fazer o meu melhor. O principal é estar preparado para esses jogos. No que o Muricy precisar vou estar à disposição, não me preocupo com concorrência e só em fazer o meu melhor”, disse Leo
O jogador que foi decisivo na classificação do Santos para a semi final, dando o passe do gol de Kardec, se mostra muito otimista em voltar ao time titular.
Por: Karol Oliveira
Twitter: @Karol_ddf
0 Response to "Leo sonha com vaga de Ganso"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.