Palmeiras se alegra com a contratação de Ronaldinho pelo Atlético-MG e promete atacar o Flamengo


Acusado de ter aliciado Ronaldinho Gaúcho de se desligar do Flamengo, o Palmeiras está comemorando e muito a contratação do atacante pelo Atlético-MG nesta segunda - feira.

O acerto com o Galo, aliviou a diretoria palmeirense que estava sofrendo acusações de Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, onde ela acusava o Palmeiras de “aliciar” Ronaldinho antes de sua rescisão contratual com o clube carioca.

Querendo uma indenização de R$ 325 milhões de reais, o Flamengo ameaçou ir à justiça para cobrar o Palmeiras, caso o clube acertasse com Ronaldinho. Como ele rumou para o Atlético-MG, a reclamação não tem mais validade.

Vamos responder a nota para marcar presença, mostrar que não havia mesmo nada com o Palmeiras. Mas como ele acertou com outro clube, o assunto está encerrado. Só não podemos continuar aceitando esse tipo de acusação – ressaltou o diretor jurídico Piraci Oliveira.

O presidente do Palmeiras aproveitou para atacar Patrícia Amorim. Boa sorte ao Atlético. Não é possível que não tenham visto os acontecimentos recentes... Será que a Patrícia vai enviar notificação para eles também? – indagou um outro diretor próximo ao presidente do Palmeiras.


Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonGalo

0 Response to "Palmeiras se alegra com a contratação de Ronaldinho pelo Atlético-MG e promete atacar o Flamengo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.