Ronaldinho Gaúcho é o novo reforço do Atlético-MG


Foi tudo muito rápido, o nosso presidente Alexandre Kalil fez tudo por debaixo dos panos e pra surpresa de todos, Ronaldinho Gaúcho desembarcou em Belo Horizonte na tarde desta segunda feira, pegou o uniforme e já foi para a Cidade do Galo, em Vespasiano, e começou a treinar.

O anúncio ainda não oficializado pela diretoria do Atlético-MG, mais torcedor, Ronaldinho é sim o novo reforço do Galo.

Apesar da rejeição de todas as torcidas dá série A, Ronaldinho Gaúcho acabou mesmo ficando no Brasil, com propostas do Catar e da Espanha, o meia disse que quer voltar a ser o velho Ronaldinho idolatrado de sempre.

Ronaldinho está liberado para jogar em outro clube baseado em uma liminar, que o liberou do vínculo com o Flamengo. A apresentação oficial do jogador, com números e todos os detalhes, será feita pelo presidente do clube, ainda hoje.

BOA SORTE PRA RONALDINHO GAÚCHO, NÃO SOU MAIS SEU FÃ, SE ME PERGUNTASSEM SE EU O QUERIA AQUI EM BELO HORIZONTE, DIRIA QUE NÃO! 

AGORA O QUE NOS RESTA É TORCER PRA QUE TUDO DE CERTO E QUE VOCÊ BOTE A CABEÇA NO LUGAR E SAIBA HONRAR ESSE MANTO QUE VOCÊ ESTÁ VESTINDO.


Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonGalo

0 Response to "Ronaldinho Gaúcho é o novo reforço do Atlético-MG"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.