No Rio de Janeiro, o resultado foi amplamente contra a presença de R10. Além dos 79% de rejeição no Fluminense, teve 87% no Flamengo, time onde estava jogando.
No total, foram mais de 320 mil votos em apenas três dias de votação, internautas dizendo "não" ao astro, além de Flu e Mengão, teve também no Vasco e no Botafogo, 80% não desejam o ex-rubro-negro.
Fora os resultados dos outros clubes, como: Grêmio com 88%, Inter com 79% e Atlético-GO com 77% que tiveram rejeições mais altas, só o Palmeiras que a votação dos internautas foi equilibrada, 51% diziam que não queria o R10 no time, contra 49% que aprovavam a ida do jogador para o "porco", diferença de apenas 2%.
Resultado Geral da Enquete: 31,75% sim, 68,25% não.

0 Response to "Rejeitaram o R10"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.