Alessandro vive forte rotina de treinos no Corinthians, com objetivo de parar Neymar




Alessandro vem se recuperando de uma fase complicada em sua carreira, no ano passado o jogador era titular absoluto e o principal líder do elenco. Mas, após sofrer duas lesões o lateral corre contra o tempo para ficar bem fisicamente e tecnicamente para os confrontos contra o Santos, pela Libertadores.

Com esses fatos, a comissão técnica está forçando o trabalho físico do jogador em treinamentos mais puxados no CT Joaquim Grava, para que ele esteja pronto para enfrentar e "segurar" o Neymar, no próximo dia 13, na Vila Belmiro.

O jogador já está livre das dores, mas corre contra o tempo para ficar na sua forma física ideal. Com isso ele realiza trabalhos especiais separados do grupo, tendo sempre o acompanhamento de algum fisioterapeuta.

O camisa 2 atuou na última quinta-feira em um jogo treino, enquanto os titulares faziam um trabalho técnico em outro campo, Alessandro chegou a atuar como volante no jogo.

Ele chegou a fazer um treino técnico no dia seguinte, atuando por apenas 15 minutos e alegando cansaço. A comissão técnica já previa isto do jogador por ele estar sendo submetido a uma rotina mais pesada do que os outros atletas.

Mas, o fator que preocupa é que Alessandro terá a missão de "parar" Neymar. Sabemos que o atacante santista está acostumado a jogar naquele setor e que ele dará trabalho, aumentando ainda mais a responsabilidade do lateral.

Mesmo com dias difíceis no departamento médico, o lateral ainda acredita que pode ajudar o Corinthians. E, com 33 anos, ainda não cogita uma possível aposentadoria.
"Não cheguei a pensar em parar. As lesões são negativas, lhe deixa para baixo, mas você tem de criar força e dar a volta por cima. Posso ajudar muito ainda" afirma ele.



Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações:L!

0 Response to "Alessandro vive forte rotina de treinos no Corinthians, com objetivo de parar Neymar"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.