
E quem disse que quem esta ganhando nao tem problemas?
A prova disso esta bem ali do lado, Santos e Corinthias, Borges e Liedson, os dois centroavantes dos clubes alvi-negros paulistas estão vivendo uma má faze, que é muito dificil de se explicar.
Borges e Liedson que na temporada passada marcaram seus nomes na historia de cada time com varios gols. Liedson que chegou no timão em meio a uma turbulencia, eliminação precoce na taça libertadores, fez a alegria da fiel com varios gols importantes, foram 12 gols na conquista do pentacampeonato brasileiro. Borges, veio para o peixe depois de ser dispensado do Gremio, e ficou sendo idolo da equipe com nada mais e nada menos que 23 gols no ultimo campeonato brasileiro, foi um inicio extraordinario no peixe que o fez ganhar a confiança do tecnico, diretoria e principalmente da torcida.
Ambos estão ocupando um lugar bem quentinho no banco de reservas das suas equipes, e as duas diretorias em busca de nomes para suprir a falta de gols que tanto incomoda as torcidas.
Corinthias em busca de um novo homem de area, e o Santos, converçando com o Benfica, para segurar Alan Kardec.
O timão esta analisando nomes que estejam disponiveis para jogar a competição continental, um deles é Pavone, argentino de 30 anos que anotou quatro gols na Libertadores pelo Lanús. Segundo apuração da imprença, a cúpula corintiana ainda não se convenceu sobre o atleta. Um dirigente disse que a idade avançada de Pavone pode vetar o negócio.
Titular no ataque, Emerson Sheik lamenta a má fase de Liedson, que balançou as redes apenas três vezes na temporada (duas no Paulista e uma na Libertadores).
“Nosso goleador é o Liedson, e tem o Elton que chegou e está se encaixando no time. O Liedson não atravessa uma fase boa, saiu do time”, opinou o camisa 11. “Se tivesse o número 9, aquele cara que a bola busca na área, em um bom momento, seria bom. Então a formação [sem centroavante] do Tite no momento é boa”, acrescentou.
Nas partidas contra o Santos, Tite deve manter o quarteto ofencivo com Alex, Jorge Henrique, Danilo e Emerson.
Enquanto isso na Vila...
Como Borges anotou apenas sete gols na temporada 2012, Alan Kardec se revesa no meio e no ataque, e vem convencendo, o que fez com que o 9 santista fosse parar no Banco de Reservas. Mas a vida por la tambem nao esta nada facil, ja que o emprestimo de Kardec acaba em 30/06 e a grande decisão, apenas acontecerá no dia 04/07, portanto, se a diretoria do Santos nao convencer os portugueses em deixar o atleta atuar ate o fim da libertadores, o time ficara sem um jogador em 'boa faze' no elenco.
Mas Borges tem a chance de ressurgir diante do rival de Parque São Jorge. O atacante de 31 anos provavelmente será titular. Muricy pretende recuar Kardec para a vaga de Ganso, machucado, e escalar Neymar e Borges na frente.
O certo é que, nao tem hora melhor dos dois atacantes mostrar que tem estrela, e nada os abala.
“É uma posição que o Alan Kardec já jogou no ano passado. O Borges deve recuperar, deve voltar ao campo na semana que vem. São coisas que estamos acostumados a fazer. É uma posição que ele conhece, uma opção que temos para os próximos jogos”, falou o treinador, informando que Borges se recupera de uma lesão muscular.
por: Karol Oliveira.
Twitter: @karol_ddf
0 Response to "Santos e Corinthias 'problemas com matadores'"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.