Segundo Flamengo, Ronaldinho Gaúcho negocia com o Atlético-MG


Segundo algumas pessoas de dentro do Flamengo, o craque Ronaldinho Gaúcho já está com negociação avançada com o Atlético-MG.

O irmão e empresário do jogador teve algumas reuniões com o presidente do Galo, Alexandre Kalil, para tratar sobre a negociação, mas segundo pessoas que trabalham dentro do clube rubro negro, a negociação está "muito bem encaminhada".

Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira


0 Response to "Segundo Flamengo, Ronaldinho Gaúcho negocia com o Atlético-MG"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.