
Na manhã desta sexta-feira, o secretário do governo do Estado de São Paulo disse durante o 4º Fórum das Cidades Sede da Copa do Mundo de 2014, que as obras em volta da Arena Corinthians irão começar nos próximos dias. Serão investidos por volta de R$ 500 milhões, ao todo, em melhorias de mobilidade na região leste de São Paulo.
No orçamento consta duas novas avenidas, túneis, o prolongamento da avenida Radial Leste, a construção de novas saídas da estação Itaquera do metrô e do trem, além de viadutos para descongestionar o trânsito da região. Segundo o secretário, são melhorias necessárias e que trarão inúmeros benefícios a zona leste de São Paulo.
Foi falado também pelo secretário, sobre os programas de transporte que irão ajudar no fluxo de torcedores para as partidas que serão realizadas na cidade.
"Durante a Copa faremos programas que levarão o torcedor diretamente ao estádio, com o trem expresso, que sairá da estação da Luz e seguirá sem paradas para Itaquera" - encerrou o secretário.
Perguntado se no orçamento divulgado estaria também incluso as arquibancadas móveis que serão instaladas no estádio do Corinthians durante a Copa, o secretário afirmou ao DCI Online que o governo não colocará um centavo nas estruturas da Arena e que "já existe a parceria com empresas privadas que farão essa instalação, e a retirarão após a Copa. E vai ficar muito bonito", completou.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: DCI
0 Response to "Segundo Secretário, Obras em volta da Arena Corinthians começam nos próximos dias"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.