O atacante André virou desfalque certo do Atlético-MG para a partida contra o Grêmio, domingo, ás 18:30, em Porto Alegre, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
André só poderá jogar pelo Atlético-MG depois que os investidores, acertarem a compra dos seus direitos e resolverem pendências com Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
O jogo do Atlético-MG é no domingo e o atacante só tem contrato com o Atlético-MG até sábado. Em meados de abril, o DIS (braço esportivo do grupo Sonda) acertou a compra dos direitos do atleta e um novo contrato com o Atlético-MG, até 2016, foi fechado.
No entanto, nada está perdido para o Galo. A assinatura do novo compromisso depende do pagamento de uma parcela ao Dínamo, para que a rescisão seja liberada. Isso só vai ser feito pelos investidores, que também representam a carreira do atacante, depois que o Dínamo quitar uma dívida que tem com o André.
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonGalo

0 Response to "Sem estar suspenso ou machucado, André vira desfalque no Atlético-MG"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.