A torcida do Cruzeiro irá poder acompanhar o time novamente em Belo Horizonte depois de 2 anos. Ontem e hoje, a torcida esteve presente em um grande número nos pontos de venda de ingressos e todos os 23 mil já estão em posse dos torcedores para a partida de sábado, ás 18:30, contra o Figueirense, no Independência, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No entanto, algumas pessoas querem estragar esse momento de alegria para a grande maioria dos torcedores.
Nas redes sociais circulam comentários de indivíduos, que se dizem torcedores da Raposa, informando que pretendem destruir parte da estrutura do Independência. Eles alegam que, assim estaria causando prejuízos ao arquirrival Atlético-MG, parceiro da BWA na exploração comercial da arena.
Mas a fasta de informação desses falsos torcedores é proporcional à mentalidade deles. Em caso de qualquer ato de vandalismo nas partidas em que o Cruzeiro seja o mandante no estádio do Horto, o clube celeste terá de arcar com os prejuízos.
Recentemente, o Cruzeiro passou por uma situação semelhante. Devido a objetos jogados no gramado da Arena do Jacaré no clássico diante do Galo, na última rodada do Brasileirão 2011, o clube perdeu mando de campo em duas partidas na Série A desse ano. Por conta disso, o time azul ainda não atuou na Arena.
Será que esses "torcedores" vão mesmo querer aprontar uma dessa outra vez?
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonGalo
bando de vadias mesmo, são tudo um bando de favelados essa máfia azul, vão tudo sobrar pq vai tudo pra conta desses falidos troxas
ResponderExcluirpaga o aluguel pro galo seus otários chupa marias freguesas
ResponderExcluir