Vasco empata, mas continua no topo

  O Vasco veio a campo com um objetivo: mais três pontos.  Mas sabia, que diante dele estava o Palmeiras de Felipão, que buscava sua primeira vitória no Brasileirão.
  As duas equipes pressionavam, mas gol que é bom, nada. O primeiro tempo foi bastante agitado, com chances para os dois lados, logo na primeira arrancada pela direita, Fágner sofreu falta de Juninho. Na batida, Henrique afastou de cabeça.  A resposta veio rápida e com uma furada inacreditável de João Vítor.  O volante apareceu sozinho na entrada da pequena área após boa jogada de Luan pela esquerda, mas não concluiu para gol, deixando a bola passar para desespero dos palmeirenses.
  Aos 13, Juninho Pernambucano fez lançamento magistral do meio de campo e achou Éder Luis entrando na pequena área pela direita. O camisa 7 do Vasco dominou e chutou forte e viu Bruno fazer uma defesa segura. No lance seguinte, foi a vez do Palmeiras tentar jogada. Ele recebeu bola de Daniel Carvalho pela esquerda, disparou e acabou se machucando sozinho. O escolhido para substituição foi Mazinho. Na jogada seguinte, Juninho Pernambucano bateu falta na cabeça de Alecsandro, que desviou e fez Bruno trabalhar novamente.
  E ficou assim: 0 a 0 (primeiro tempo)
  Na volta para o 2º tempo, os times voltaram iguais. A diferença foi o ritmo, um pouco mais baixo do que o início do 1º tempo. Aos 10, no entanto, Mazinho, o Messi Black, apareceu para ser decisivo. Ele recebeu bola pela esquerda, colocou Dedé para dançar e chutou cruzado, longe do alcance de Fernando Prass. O Palmeiras abria o placar na Arena Barueri.

 
  O jogo parecia se encaminhar para a primeira vitória do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, mas Juninho Pernambucano apareceu e manteve a invencibilidade do time no torneio. Em batida de falta, ele colocou no canto de Bruno e empatou o placar. Alecsandro ainda fez o gol que poderia ser da vitória, mas foi anulado por ele ter cabeceado em impedimento.


  O golaço de falta do Reizinho da Colina garantiu o empate em 1 a 1, e ainda o topo da tabela para o Vasco, que lidera o campeonato com 13 pontos. O Palmeiras, ocupa a décima oitava colocação com 2 pontos.
  

0 Response to "Vasco empata, mas continua no topo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.