Alex pode estar indo para o Al-Gharrafa



O meia Alex está a R$ 2,5 milhões de jogar no Al Gharafa, do Qatar. O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, admitiu que o atleta tem uma proposta e pode deixar o país nos próximos dias. O clube árabe ofereceu cinco milhões de euros pelo jogador, e a diretoria alvinegra fez uma contraproposta de seis milhões (R$ 15 milhões).


Recentemente, Gobbi explicou que a proposta inicial do Al-Gharafa por Alex não foi aceita pelo Corinthians, que pediu um valor maior. O dirigente garantiu não ter interesse na venda do meia, mas admitiu que o jogador pode ser liberado casa a pedida do time do Parque São Jorge seja aceita. 
Mas o Al-Gharafa fez uma nova proposta ao meia.

Do time campeão da Libertadores, já saíram o zagueiro Leandro Castán, para a Roma (ITA), os atacantes Willian e Gilsinho, para o Metalist (UCR) e o Sport, respectivamente, e o lateral-esquerdo Ramon, para o Flamengo.

0 Response to "Alex pode estar indo para o Al-Gharrafa"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.