Há muito tempo que o Flamengo sofre com sua mágica camisa 10, último jogador a vesti-la, foi Ronaldinho Gaúcho, não fez jus a grandeza dela, deixou o clube brigado e hoje defende o Atlético-MG.
Entre soluções, promessas e tentativas, algumas até me parecem ser desesperadas, o Fla luta pra dar a sua torcida um grande camisa 10. Já falaram em: Del Piero, Riquelme, Roger e hoje negociam com Diego, bom jogador, mas será que vale esse investimento? M. Levy, vice de finanças, viajou para a Alemanha para negociar.
A proposta seria de R$ 500 mil mensais, ao jogador, que seria pago pela Volkswagen, acionista do clube alemão, que, em troca, estamparia sua marca no espaço nobre da camisa Rubro-Negra.
Para que olha a notícia assim, pode parecer um bom negócio, mas isso na verdade, mostra a total falta de competência da diretoria em arrumar um patrocínio master.
Atualmente o clube pede em torno de R$ 27 milhões anuais, para ceder seu espaço nobre e o troca por uma negociação bem menor. No caso do Roger, foi uma sondagem, Del Piero um sonho e Riquelme teria se oferecido ao clube, por um salário igual ao que o clube ofereceu a Diego, sendo que, o argentino alegou em sua saída do Boca Jrs, que não poderia dar metade de si ao clube e lá ele recebia R$ 200 mil. O fla merece "meio" camisa 10 e por um salário tão alto?
Muitas coisa dentro do clube precisam ser modificadas, até as Torcidas Organizadas estão passivas, não estou falando de protestos violentos, mas o clube é um caos, dentro e fora de campo e nenhum protesto é visto. Rubro-Negros, acordem, o Flamengo é de vocês!
Twitter: @RRN_Vinicius

Siceramente eu não sei oq ta acontecendo com esse clube não tem lógica um clube de tamanho do Flamengo estar numa situação dessas a tanto tempo e como foi dito e também uma coisa que tenho reparado a muito tempo é que a torcida só pressiona nos estádios vamos ajudar de verdade Nação, vamos fazer um protesto pra tirar essa Patricia do comando que afinal nem comanda nada se não me engano é um tricolor que ta comandando isso e mesmo sabendo disso algumas torcidas não fazem nada. Bora Nação, fazer um protesto em frente a sede do Flamengo vamos ajudar nosso clube que nos deu tantas alegrias.
ResponderExcluir