Com chegada de Rafael Tolói ao São Paulo, sucesso de reforços vindos do Goiás é relembrado

André Dias, Fabão, Josué, Danilo e Grafite, São Paulo (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)A tradição de jogadores vindos do Goiás para o São Paulo é boa, deles foi formada a base multi campeã de  2005, 2006, 2007 e 2008. Já em 2004 foram contratados o zagueiro Fabão, o volante Josué, o meia Danilo e o atacante Grafite, porém não conquistaram nenhuma taça, mas chegara na semi-final da Libertadores Da América.

Já em 2005 tiveram mais sucesso, sendo campeões do Campeonato Paulista, Libertadores e Mundial De Clubes. Logo em 2006 o zagueiro André Dias veio também do Centro-Oeste, sendo um zagueiro importantíssimo para a conquista dos três Campeonatos Brasileiros.


Desde a sua chegada ao São Paulo, Rafael Tolói já foi questionado sobre o assunto e disse:


– Quando cheguei ontem (segunda), o pessoal já falou que quem vem do Goiás dá certo, e vou levar isso a sério. Sei que tenho muito a crescer, mas tenho um potencial bom e quero jogar bem nos jogos – afirmou o reforço tricolor.


No Tricolor, o zagueiro reencontrou o lateral-direito Douglas que era de seu ex-clube, e falou:


– Estou muito feliz de reencontrá-lo, o Douglas é meu companheiro desde as categorias de base. Como sou zagueiro pelo lado direito, já temos um entrosamento – ressaltou Toloi.

0 Response to "Com chegada de Rafael Tolói ao São Paulo, sucesso de reforços vindos do Goiás é relembrado"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.