Nesta quarta-feira os trio de arqueiros da Seleção Olímpica do Brasil, que irá à Londres treinou mais uma vez na Gávea.Enquanto todo o time ainda não começou a trabalhar no campo, os goleiros Rafael Cabral (Santos), Neto Murara (Fiorentina) e Gabriel Vasconcelos (Milan) participaram do treinamento sob o comando do preparador Francisco Cersosimo.
O trio de goleiros ficará em atividade na Gávea, na sede rubro negra ao longo da semana e terá a companhia dos demais atletas apenas na sexta-feira e no sábado.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira
0 Response to "Goleiro da Seleção Olímpica do Brasil treinam no Flamengo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.