
O Corinthians enfrentou o Bahia em Pituaçu pela 13ª rodada do Brasileirão 2012 e acabou ficando no empate em 0x0 apesar de jogar melhor que o adversário durante os 90 minutos.
No primeiro tempo, o Corinthians jogou com calma, segurança e dominou a etapa toda com mais passe de bola, mais finalizações mas não conseguiu abrir o placar. O que mais chamou atenção foi o pênalti não marcado em cima de Romarinho.
Na segunda etapa o Timão continuou jogando melhor que o Bahia, com mais volume de jogo e mais preparo físico. Tite colocou os peruanos Ramírez e Guerrero tentando variar as jogadas mas de nenhuma forma o Timão conseguiu furar a zaga do Bahia que jogou em casa se defendendo o tempo todo e conseguiu o empate contra o Corinthians.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
0 Response to "Corinthians fica no 0 a 0 com o Bahia"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.