Depois de ganhar por 4 a 1 sobre o Flamengo, os principais líderes do São Paulo, Rogério Ceni e Luís Fabiano opinaram sobre a importante vitória.
"A entrega de todos em campo foi muito bacana, até quem entrou no decorrer do jogo foi muito bem. É importante trazer o torcedor para o nosso lado. Foi uma vitória importante para o nosso time neste Brasileiro, para se aproximar dos líderes", ressaltou o camisa 01.
"Todo mundo se dedicou, se aplicou, com vontade de jogar futebol. Estão todos de parabéns, um time de guerreiros. Quando o resultado não vem, como aconteceu diante do Atlético-GO, precisávamos dar uma resposta e demos", completou o artilheiro do Tricolor.
0 Response to "Rogério Ceni e Luís Fabiano opinam sobre vitória do São Paulo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.