Rogério Ceni e Luís Fabiano opinam sobre vitória do São Paulo

0907.jpg




Depois de ganhar por 4 a 1 sobre o Flamengo, os principais líderes do São Paulo, Rogério Ceni e Luís Fabiano opinaram sobre a importante vitória.


"A entrega de todos em campo foi muito bacana, até quem entrou no decorrer do jogo foi muito bem. É importante trazer o torcedor para o nosso lado. Foi uma vitória importante para o nosso time neste Brasileiro, para se aproximar dos líderes", ressaltou o camisa 01.


"Todo mundo se dedicou, se aplicou, com vontade de jogar futebol. Estão todos de parabéns, um time de guerreiros. Quando o resultado não vem, como aconteceu diante do Atlético-GO, precisávamos dar uma resposta e demos", completou o artilheiro do Tricolor.

0 Response to "Rogério Ceni e Luís Fabiano opinam sobre vitória do São Paulo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.