O peruano Guerrero será apresentado como reforço do clube nesta segunda-feira à tarde. O argentino Juan Manuel Martinez está apalavrado com o Corinthians e chega ao país nesta segunda para assinar contrato.
Já o volante Guilherme é um sonho antigo. Já foram duas tentativas frustradas de aquisição do atleta da Portuguesa. Em ambas as negociações, a diretoria rubro-verde considerou baixa a proposta corintiana.
Guilherme tem intenção de se transferir para o Parque São Jorge. A participação do atleta no Mundial de Clubes valorizaria o volante, entende os representantes de Guilherme.
De acordo com o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, o clube pretende discutir com a Portuguesa a possibilidade de contar com o jogador para o Brasileirão. Ele ainda não estourou o limite de jogos.
“A gente vai tentar sentar de novo com a Portuguesa, ter uma nova conversa. Eles manifestaram a vontade de deixar o jogador sair, então nós vamos conversar e tentar ser feliz na negociação. Se não me engano, ele só atuou por duas ou três partidas no Brasileirão”, disse Roberto de Andrade, no sábado, à Rádio Bandeirantes.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: UOL
0 Response to "Corinthians mantém o foco por reforços e faz nova tentativa por Guilherme, da Portuguesa"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.