Martínez chega a São Paulo para assinar com o Corinthians

O principal reforço do Corinthians para a disputa do Brasileirão e do Mundial de Clubes, o meia argentino Juan Manuel Martínez desembarcou na manhã desta segunda-feira em São Paulo. O jogador, destaque do Vélez, vai passar por exames médicos antes de assinar o vínculo com o Timão, que terá duração de três anos.

Além do argentino, outro estrangeiro deve ganhar atenção especial no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira. Contratado na semana passada, o atacante peruano Paolo Guerrero será apresentado aos jornalistas após o treinamento comandado pelo técnico Tite, quando concederá sua primeira entrevista coletiva em seu novo clube.

Apesar dos reforços, o elenco comandado por Tite está perto de sofrer uma importante baixa. O meia Alex está perto de acertar transferência para o Al Gharafa. Os clubes entraram em acordo no último domingo e apenas detalhes separam o atleta do futebol do Qatar.

Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: GE

0 Response to "Martínez chega a São Paulo para assinar com o Corinthians"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.