Galo é tem a melhor campanha da história dos pontos corridos
A super campanha do Atlético-MG mineiro no Campeonato Brasileiro desta temporada, não está enchendo somente os olhos do povo brasileiro, mais também ao redor do mundo.
Nesta sexta-feira o site oficial da FIFA deu destaque a performance atleticana. Com a vitória de 2x0 na última quinta-feira sobre o Santos, o Galo agora é detentor da melhor campanha no brasileirão nas 12 primeiras rodadas.
O site elogia a campanha do Atlético-MG: "Para realizar o melhor início de campanha do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, com 31 pontos em 36 possíveis e 17 gols de saldo, o irresistível Galo ataca em todas as frentes. Danilinho, por exemplo, marcou seu quinto gol na competição. Correndo por fora, é o artilheiro da equipe, com um mais do que fizeram Ronaldinho e Jô".
A matéria ainda não dispensa elogios ao elenco atleticano, principalmente do garoto Bernard, que "vive um período de ascensão na carreira". Ronaldinho Gaúcho é lembrado como o “maior cartaz” do time alvinegro, e os centroavantes Jô, André e Guilherme são classificados como jogadores que“estariam na lista de reforços de muitos treinadores”.
A massa atleticana não foi esquecida na reportagem. A FIFA ressaltou que quando o Galo joga no Independência, o estádio vira um caldeirão. "Então não é à toa que o Independência se mostre como um caldeirão, com a empolgação justificada de uma torcida que, na edição passada, teve de esperar 32 rodadas para ver a equipe alcançar as dez vitórias que já atingiu nesta noite".
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JasonAtleticano
0 Response to "FIFA nomeia campanha do Atlético-MG como "irresistível" no Campeonato Brasileiro"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.