A rodada de sábado da Série B do Brasileirão ficou marcada pela promessa de arrancada do Atlético-PR. Após ficar na zona de rebaixamento, o Furacão conseguiu sua segunda vitória seguida, ao vencer o ABC por 2 a 1, no Gigante do Itiberê, neste sábado.
Como foi dito ontem, o time iria para cima do ABC e não deixaria qualquer resultado como se fosse bom para o grupo o Técnico Jorginho está armando a equipe e quer vitorias e elas estão aparecendo no dia ainda que foi apresentado os novos reforços do time e que sorte esses reforços trouxeram para o CAP muita sorte a equipe, um dos jogadores fazendo gol e outro ajudando na parte tática da equipe.Os gols foram marcados por Tiago Adan e Wellington Saci, o primeiro foi aos quatro minutos, Tiago Adan abriu o placar para os rubro-negros. Aos 33, Adriano empatou para a equipe potiguar. No entanto, o estreante Wellington Saci garantiu os três pontos do Atlético-PR, convertendo cobrança de pênalti. Com a vitória, a equipe foi para a nona colocação.
E agora torcida do CAP o time vai engrenar?
Siga-Me no Twitter: @WilliamZidoi95
0 Response to "Furacão vence e ganha alivio!"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.