Três meses depois de passar por uma cirurgia no tendão de
Aquiles, Adriano fez seu primeiro treino com bola no Flamengo.
Na manhã de quarta-feira (11) o Imperador foi ao CT do Ninho
do Urubu, em Vargem Grande, e fez um trabalho separado do restante do elenco
Rubro-negro.
Após da atividade, o atacante bateu papo com o diretor de
futebol, Zinho, e o vice de futebol, Paulo Cesar Coutinho.
O médico do Flamengo, José Luiz Runco, falou sobre a
recuperação do Imperador. Runco coordena o processo de recuperação do atacante.
- Estamos soltando ele progressivamente, a
bola é para começar a animar, a academia enche o saco. Da cirurgia, pode-se
dizer que está resolvido. Agora é acertar condicionamento, musculatura,
desinchar a perna, tirar o vício de mancar. Ele já pode chutar a bola. Começa
com uma bola pequena, depois a maior... A força na perna, que era um temor,
está voltando ao normal, mas a musculatura ainda está atrofiada - explicou
o médico.
A última vez que o Imperador havia treinado foi na segunda
semana de março, ainda no Corinthians, antes de rescindir contrato com o time
no dia 12 de março.
Por: José Carlos
Twitter: @jozecarloss


0 Response to "Imperador Adriano faz seu primeiro treino com bola no Flamengo."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.