Imperador Adriano faz seu primeiro treino com bola no Flamengo.

Três meses depois de passar por uma cirurgia no tendão de Aquiles, Adriano fez seu primeiro treino com bola no Flamengo.

Na manhã de quarta-feira (11) o Imperador foi ao CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, e fez um trabalho separado do restante do elenco Rubro-negro.

Após da atividade, o atacante bateu papo com o diretor de futebol, Zinho, e o vice de futebol, Paulo Cesar Coutinho.

O médico do Flamengo, José Luiz Runco, falou sobre a recuperação do Imperador. Runco coordena o processo de recuperação do atacante.

 - Estamos soltando ele progressivamente, a bola é para começar a animar, a academia enche o saco. Da cirurgia, pode-se dizer que está resolvido. Agora é acertar condicionamento, musculatura, desinchar a perna, tirar o vício de mancar. Ele já pode chutar a bola. Começa com uma bola pequena, depois a maior... A força na perna, que era um temor, está voltando ao normal, mas a musculatura ainda está atrofiada - explicou o médico.

A última vez que o Imperador havia treinado foi na segunda semana de março, ainda no Corinthians, antes de rescindir contrato com o time no dia 12 de março.

Por: José Carlos

Twitter: @jozecarloss



0 Response to "Imperador Adriano faz seu primeiro treino com bola no Flamengo."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.