Palmeiras Campeão da Copa do Brasil com Méritos!

Palmeiras supera o caldeirão chamado Couto Pereira toma um susto com Ayrton cobrando falta,  mais se recupera com uma falta de Marcos Assunção e Gol de Betinho assim empata o jogo, segura a vantagem construída em São Paulo e leva a Copa do Brasil para casa.

Num primeiro tempo que o Coritiba tinha tudo pra ir pra cima e conseguir um resultado, foi assim que o time da casa começou pressionando sempre com Rafinha pelo lado direito do ataque do Coritiba, tanto que com poucos minutos já conseguiu amarelar o jogador Juninho mais foi só. Minutos mais tarde numa boa jogada o mesmo Rafinha pegou a bola trouxe pela diagonal e simulou uma falta cartão para o jogador que não deixou barato, continuou pra cima do lateral esquerdo do Palmeiras.

O Palmeiras conseguiu assustar em algumas boas jogadas do Juninho e também na boa e velha bola parada com Marcos Assunção que com uma cobrança sem barreira quase fez um golaço.

A chance mais clara do primeiro tempo saiu dos pés do Marcos Assunção cobrando falta, na qual o jogador Betinho saiu cara a cara com o Vanderlei mais não conseguiu acertar um bom arremate para o gol.
No segundo tempo temos outra pressão do Coritiba, a entrada do lateral direito Ayrton foi para ajudar a equipe nas bolas paradas e nas descidas pela direita do ataque Coxa Branca, e em um lace de bola parada saiu o primeiro gol do jogo. Em uma falta na entrada da área defendida pelo Goleiro Bruno, o Lateral Ayrton pegou a bola e assumiu a responsabilidade, uma cobrança certeira por cima da barreira no canto em que o goleiro iria pular caixa. 1x0 Coritiba festa no caldeirão Couto Pereira.
Palmeiras retraído? Nem pensar num lance em que muitos acharam que não foi falta na entrada da área do Coritiba, lá vem quem bater esta falta? O rei das faltas Marcos Assunção, num cruzamento o veterano do Palmeiras comemorou como uma criança, falta batida na cabeça do atacante Betinho e caixa, Palmeiras vai do céu ao inferno em poucos minutos na verdade o Palmeiras precisou só de 4 minutos para fazer o gol de empate.

Fim de jogo, PALMEIRAS campeão da Copa do Brasil depois de grande tempo sem conseguir um titulo importante para ser mais exato desde 2008. PARABÉNS PALMEIRAS!!!
Só para lembrar no próximo fim de semana o Palmeiras campeão da Copa do Brasil enfrenta o São Paulo as 18:30 na Arena Barueri enquanto que o Coritiba vai até Campinas enfrentar a equipe da Ponte Preta as 21:00 de Sábado. 

Siga-Me no twitter: @WilliamZidoi95

0 Response to "Palmeiras Campeão da Copa do Brasil com Méritos!"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.