
O técnico Muricy Ramalho renovou seu contrato com o Santos, até 2013.
Desde 2011 no Peixe, onde conquistou títulos importantes em tão pouco tempo, Muricy destacou o esforço da diretoria, em relação ao desejo de sua permanência, dando assim continuidade a um trabalho, que o técnico vem implantando no clube: - Está renovado, só falta por no papel. Sei do momento do Santos. Por isso, não pedi nada exagerado - afirmou, logo após o empate por 0 a 0 com o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileirão.
E encerrou dizendo: - É uma cidade que eu gosto e não quero sair. Sei do esforço da diretoria para me manter - explicou.
De abril de 2011 (quando chegou ao clube) pra cá (2012), Muricy já conquistou:
-Paulistão de 2011 e deste ano
-Taça Libertadores de 2011
-Chegou as semi-finais da Taça Libertadores deste ano
0 Response to "Muricy Ramalho renova contrato com o Santos"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.