
O jogo que valeu pela nona rodada do Brasileirão, não foi bem sucedida para esses dois gigantes do futebol nacional.
O jogo entre Inter e Santos, que ocorreu no Beira-Rio, teve: expulsão (lateral Juan, do Santos), 8 cartões amarelos (5 para o Inter, 3 para o Santos), muitos passes errados (41 do Inter e 37 do Santos), mas gol que é bom, nada.
Em um confronto entre equipes prejudicadas diretamente com a perda de craques (INTER: Oscar e Leandro Damião; SANTOS: Neymar e Ganso) para a seleção brasileira, que embarca nesta segunda para disputar as Olimpíadas de Londres, Inter e Santos não passaram do 0 a 0.
Com o empate, o time colorado perdeu a chance de entrar no G-4, ficando com 16 pontos, mesmo número de pontos de Botafogo e São Paulo, mas fica atrás por causa do número de vitórias, ocupando a 6° posição. Já o Santos, fica com 9 pontos, na 13° colocação.
Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Atlético-MG, fora de casa, no Independência e o Peixe pega o Botafogo, na Vila Belmiro.
0 Response to "Internacional e Santos, não saíram do 0 a 0"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.