
E surpreendentemente o novo técnico tricolor não mudou muito aparentemente. Porém, o novo comandante explicou e até desenhou as diferenças de seu esquema.
- As peças são as mesmas, mas a distribuição é diferente. Eu gosto de um meio-campo técnico, com volantes que saibam jogar, mas que façam a recomposição rapidamente. Não quero aqui falar sobre como o São Paulo jogava com o Leão. Não posso falar do passado, não estava aqui. Tenho de pensar daqui para frente. Só posso usar o discurso dele, que falava que a equipe tinha qualidade suficiente para brigar pelos títulos - ressaltou Ney Franco
E Ney Franco irá utilizar o garoto Casemiro, como o esperado.
- É uma questão de opção. Ele é um jogador que já tive a oportunidade de utilizar na Seleção e entende a parte tática que gosto. Ele me passa segurança. Treinou muito bem e tem tudo para ser um diferencial a nosso favor na partida – afirmou o treinador.
A estreia do novo técnico será contra o Palmeiras no próximo domingo.
0 Response to "Ney Franco explica comparação de sua formação tática com a de Emerson Leão"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.