Paulo Victor diz que a má fase do Bahia não facilitará a vida do Flamengo


No próximo domingo o Flamengo irá enfrentar o Bahia, no Estádio Pituaçu, na Bahia, partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.


A equipe do Bahia vem em má fase na competição, na última rodada a equipe comandada pelo técnico Falcão acabou sendo derrotada por 3 a 0 no Estádio Engenhão, com isso a equipe começou a figurar na Zona de Rebaixamento com apenas uma vitória em 8 jogos, mas o goleiro Paulo Victor acredita que o jogo não será fácil e que a cobrança em cima do Fla é sempre muito grande.


"A má fase do Bahia não quer dizer nada. Sabemos que eles passam por um momento ruim, mas jogar lá será difícil. Independente de ser com o Bahia ou com o primeiro colocado do campeonato temos que saber que a cobrança sobre nós é a mesma", considera Paulo Victor.


Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Paulo Victor diz que a má fase do Bahia não facilitará a vida do Flamengo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.