Paulo Victor diz que trocaria defesas por pontos



O goleiro Paulo Victor que ganhou a posição de titular que antes era do Felipe, tem tido excelentes atuações no Campeonato Brasileiro, independente dos resultados das partidas, mas o goleiro disse que prefere falar na coletividade do que manter um discurso individualista e que trocaria as defesas por pontos no Brasileirão.

"Eu fico feliz por mim, mas eu não jogo sozinho. Eu trocaria minhas defesas por  pontos a mais e a liderança do campeonato", comentou Paulo Victor, que ainda lamenta a derrota sofrida para o Fluminense, no último domingo (08.07), no Engenhão.

"Contra o Fluminense o nosso time teve mais oportunidades de gols, jogou melhor, mas perdemos. Futebol é assim mesmo, é complicado". Revelou o goleiro Paulo Victor.

Paulo Victor agradeceu o apoio da Nação no FlaxFlu, que reconheceu o esforço do time a não o vaiou após a derrota.

"A torcida viu nosso esforço. A ajuda dos torcedores é um motivo a mais para buscarmos a vitória. Em 2009, o Palmeiras era líder com 14 pontos na nossa frente e fomos campeões. Sabemos que será difícil sair com uma vitória contra o Bahia, mas vamos em busca dela. O empate deixará a gente mais longe do título", analisou.

Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Paulo Victor diz que trocaria defesas por pontos"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.