Reforço do São Paulo já treina com o grupo

DSC03386.JPG




O volante Paulo Assunção recém-contratado pelo São Paulo chegou ao Brasil na última quinta-feira e ainda não foi apresentado oficialmente.


-Ele estava em pré-temporada e fisicamente está bem. Precisa de um pouco de bola e, quando o nome aparecer no BID, será utilizado de imediato. - Disse Ney Franco.


Paulo Assunção já treinou com o grupo na manhã desse sábado. Ele estava em pré-temporada na Espanha, está em boas condições físicas, mas falta se adaptar mais e ter documentação regularizada na CBF.

0 Response to "Reforço do São Paulo já treina com o grupo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.