Acompanhado pelo médico Sérgio Schubert, Rogério Ceni treinou com os companheiros e já tem presença confirmada contra o Flamengo, nesse domingo, no Morumbi.
Recentemente ele participou de um jogo contra a equipe "Super 20" e marcou um gol de falta. E após trabalhar com o time em um treino técnico e tático comandado por Ney Franco, ele voltou a treinar bola parada com fez em toda sua carreira.
E nas vésperas de sua volta, Rogério Ceni afirma:
-Senti falta do jogo, da torcida, da emoção, da cobrança, da dificuldade, da alegria, do grito de gol, tudo que faz parte do futebol. Saudade de subir o túnel do vestiário do Morumbi com o torcedor gritando, com tudo que uma partida proporciona.

0 Response to "Rogério Ceni treina bem e está com o pé calibrado"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.