Técnico do São Paulo diz: 'Foi nítida a aplicação'


Após a vitória por 2 a 0 diante do Figueirense no último domingo no Orlando Scarpelli, ficou clara a dedicação e marcação da equipe são paulina. A pressão dos jogadores do São Paulo começou desde os atacantes William José e Ademílson, o que é extremamente necessário para uma equipe vencedora.


Ney Franco (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)–  Tivemos envolvimento. O Figueirense foi neutralizado pela nossa força. Se tivéssemos entrado aqui como entramos contra Palmeiras e Vasco, seríamos atropelados. Estávamos felizes no vestiário pelos três pontos que conquistamos e principalmente, pelo que vimos em campo. Foi nítida a aplicação dos jogadores. Tenho certeza de que o torcedor do São Paulo que assistiu ao jogo gostou do que viu – afirmou o treinador, que completou 46 anos neste domingo.


O técnico Ney Franco disse sobre a falta de comprometimento da equipe na última semana e depois da derrota para o Vasco mostrou um vídeo e indicou os erros a seus atletas.


–  Mostrei a todos os inúmeros erros que cometemos. Depois passei a parte teórica de como deveríamos nos comportar contra o Figueirense. Na sequência, trabalhamos na prática em campo. Felizmente, tudo deu certo. O campo aqui tem dimensões reduzidas, o time é forte dentro de sua casa e, para vencer, falei para o grupo que teríamos de usar uma proposta agressiva – ressaltou Ney Franco.

0 Response to "Técnico do São Paulo diz: 'Foi nítida a aplicação'"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.