
Após uma reunião que tratava sobre as saídas noturnas dos jogadores, R49 discutiu com o presidente do Galo
E o bicho pegou na Cidade do Galo. Em uma reunião promovida pelo presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, farpas foram jogadas pra todo lado.
Na noite desta sexta-feira, o mandatário do Galo convocou uma reunião para tratar sobre as saídas noturnas dos jogadores. Na última quinta-feira, após a vitória do Galo sobre o Coritiba, o zagueiro Réver e o meio campo Danilinho, foram comemorar em um evento em Sete Lagoas e se envolveram em uma confusão com torcedores do Cruzeiro, rival do Atlético-MG.
Para tratar do assunto, Kaili chamou os jogadores e colocou algumas regras. Regras que não caíram bem para Ronaldinho Gaúcho que discutiu com o presidente e por ora, está fora do jogo que vale a liderança contra o Vasco da Gama.
Por isso, até o momento Cuca não divulgou a lista dos relacionados para a partida deste domingo, ás 16:00, contra o cruz-maltino, no Independência.
Em tom ríspido, Kalil exigiu comprometimento em prol do título e usou até palavrões no diálogo com os jogadores. Ronaldinho, em um certo momento da conversa, foi cobrado pelo dirigente e, então, tripudiou.
Depois que ambos elevaram a voz em meio a discussão, Kalil avisou que Ronaldinho estaria fora do confronto diante do Vasco, em Belo Horizonte. Para contornar a situação, alguns jogadores tentaram intervir, pedindo calma a todos e ao presidente. Réver, capitão do time, por sua vez, ficou omisso na história.
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JasonAtleticano
kd fontes?
ResponderExcluirum tremendo JOAO D'AGUA
ResponderExcluir