Flamengo em: Adriano veio pra ficar?


Já na manha deste sábado, eis que apareceu: O imperador. A conversa agora é se o atleta quer ou não jogar pelo Mengão, pois parece que esse acordo, não tem data marcada.

O nome do jogador voltou a rondar as pautas do clube carioca. Presidência, diretoria, técnico e não esquecendo da torcida, parecem dispostos a dar uma nova chance a Adriano no Flamengo, e que dessa vez a 9 ou até mesmo a 10 que tanto falta no elenco, possa ser vestida por um ilustre imperador, que veio, mas é necessário saber, se veio pra ficar.

E este "veio pra ficar" terá sua primeira parte apresentada hoje, neste sábado, onde Zinho, diretor de futebol do Flamengo, se reuni com o jogador, pra saber, essa é a pergunta: Veio pra ficar? O encontro não está nada certo, está entre aberto, mas o que está certo é de que: As portas estão abertas para o jogador, e é desejo de toda comissão técnica vê-lo novamente em campo com a camisa Rubro-Negra.

Valores, patrocínio e conversa entre os dirigentes ainda não foi acertada, passada para o papel, mas o carinho com a torcida, a intimidade dentro do campo e com o elenco do clube, o respeito, admiração e claro o apoio de todos, fazem de um Adriano, cada vez mais motivado, dedicado com o trabalho de recuperação.

"Tomara que volte a jogar, aqui no Flamengo ou não. Se vier jogar aqui no Flamengo, seria um prazer reeditar uma dupla que deu certo. Torço para dar certo" -disse Vagner Love em relação ao caso de Adriano; em 2010, eram companheiros de clube e faziam a dupla de ataque daquele Flamengo.

Adriano teve sua última passagem pelo clube carioca, no primeiro semestre de 2010, e não joga desde o dia 4 de março deste ano.

0 Response to "Flamengo em: Adriano veio pra ficar?"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.