O torcedor Gremista tem todos os motivos para vir ao Olímpico neste domingo. Em um jogo decisivo contra o Figueirense, ás 16h, pelo Campeonato Brasileiro, todos os torcedores e sócios torcedores que adquirirem um ingresso para a partida, ganham o direito de trazer um acompanhante, com ingresso isento. Além disso, o Tricolor lança uma série de promoções para sócios e torcedores em geral, com objetivo de aproveitar os últimos dias de migração do Monumental para Arena. Também, a cada R$ 150,00 em compras na GrêmioMania do Olímpico, o torcedor tem direito a um ingresso para o jogo.
Agora, com todas essas promoções, o torcedor gremista não tem desculpas para não comparecer ao jogo e apoiar o time neste domingo.
0 Response to "Olímpico faz promoção de ingressos"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.