Na noite desta última quarta-feira, o Grêmio garantiu sua classificação para a fase internacional da Sul-Americana.
Com o placar de 3x2 para o time da casa, a equipe gaúcha se classificou graças ao maior número de gols fora de casa.
O Coritiba saiu na frente na partida, com gol de Everton Ribeiro. O Grêmio chegou a empatar após cobrança de pênalti, do jogador Elano.
No segundo tempo, o Coritiba abriu vantagem sobre o Grêmio com gol de Roberto, após receber um passe de Robinho. Neste momento, a vaga ainda era do time visitante.
O terceiro gol do coxa veio aos 21 minutos. Everton Ribeiro, autor do primeiro gol do time, deu um passe certeiro na cabeça de pereira, mandando a bola para a rede. O Coritiba estava com a mão na vaga.
O Grêmio sentiu a derrota e viu sua vaga indo por água à baixo, mas o jogo ainda não tinha acabado. O Grêmio insistiu muito com cobranças de falta e de escanteio, até que aos 45 minutos da etapa final, Marcelo Moreno recebeu na área e acabou com a agonia gremista. O Grêmio estava classificado.
Os jogadores do Coritiba partiram para cima do árbitro Wilson Semene e do assistente Emerson de Carvalho, reclamando de impedimento do atacante gremista, que estava em posição legal.
O tricolor comemora a vaga inédita para essa fase da Sul-Americana. Agora, o time espera seu próximo confronto sair do jogo entre Cobreloa x Barcelona (do equador), que será terça-feira.
0 Response to "Grêmio perde para o Coritiba mas garante vaga para a próxima fase"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.