
Depois de ser citado por ficar em um jejum de gols durante 8 jogos, Vagnér Love marca duas vezes no Orlando Scarpelli, na casa do "Figueira".
O camisa 99 Rubro-Negro, desabafou em meio as cobranças, a falta de gols e agradeceu a Deus: - Sabia que uma hora a inhaca ia passar. Continuei trabalhando, consegui fazer os gols e ajudei o time a vencer. Nunca vou deixar de me entregar, independentemente de fazer gol ou não. Em nenhum momento parei de tentar e graças a Deus fiz dois - afirmou Love.
O placar de 2 a 0 em cima do Figueirense, fez o Flamengo subir na tabela do Campeonato, e com três pontos, ocupar a 10° posição e se distanciar um pouco mais da zona do rebaixamento. A diferença de pontos do Flamengo (10°) para o Palmeiras (primeiro da zona do rebaixamento) é de apenas 6 pontos, mas o trabalho de Dorival e de todo o elenco, já mostra um Flamengo diferente: Com mais posse de bola, criatividade, humildade, bola no pé, entrosado e com chances de gols. Parece que o novo esquema tático, ou seja, a escalação deu certo, mas Dorival não comemora, e diz: -No Flamengo, tem muito trabalho pela frente.
O Flamengo agora entra em campo no sábado diante do Náutico, jogo que será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No mesmo dia, o Figueirense vai até o Recife, encarar o Sport, em busca da sua segunda vitória no Campeonato. Com mais uma derrota, o Figueirense continua na lanterna do Brasileiro, com 8 pontos apenas.
0 Response to "Love faz dois gols e Flamengo vence a primeira no comando de Dorival"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.