Pós-jogo: Santos 4 x 2 Cruzeiro

Em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, o Santos derrotou o Cruzeiro por 4x2 num duelo em que ambos os times tinham a necessidade e urgência de buscar os 3 pontos.

O jogo começou movimentado com o Cruzeiro tocando bem a bola e chegando fácil na cara do gol, enquanto Santos se sproveitava das oportunidades de contra-ataques. E foi o Santos que abriu o marcador aos 21 minutos com Felipe Anderson que chutou de fora da área e mandou a bola no canto esquerdo de Fábio, sem chances para o goleiro defender, 1x0.

Aos 28 minutos, o Cruzeiro chegou ao empate com Borges que após cruzamento do lateral Ceará, a bola sobrou e Borges aproveitou a sobra, chutando de perna esquerda e empatando o jogo, 1x1. Dois minutos depois, Leandrinho fez uma bela jogada pela esquerda e cruzou rasteiro da linha de fundo para Victor Andrade amliar par o Peixe, marcando seu 1º gol como profissional.

O Cruzeiro ainda teve um gol anulado, marcado por Walisson, no primeiro tempo, em lance duvidoso, Wallyson mandou para o fundo das redes, mas o juiz anulou.

No segundo tempo, Celso Roth sacou Wallyson e Sandro Silva e colocou em campo Élber e Charles. A Raposa cresceu no jogo e igualou o placar aos 5 minutos, com um golaço em uma falta cobrada pelo lateral Ceará.

A alegria cruzeirense durou pouco. Aos 10 minutos, Felipe Anderson cobrou falta, Fábio espalmou e após bate e rebate, a bola sobrou para Durval marcar o gol dentro da pequena área.

Após o terceiro gol sofrido, o Cruzeiro se abateu um pouco e diminuiu o ritmo de jogo. E o Santos decidiu colocar um ponto final na partida. Aos 34 minutos, Bruno Peres foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Bill, que com muita tranquilidade, empurrou a bola para o fundo da rede, decretando a vitória do Santos por 4x 2 sobre o Cruzeiro.
A vitória faz o Santos abrir uma pequena folga da zona de rebaixamento, subindo para a 14ª posição. Já o Cruzeiro se mantem na 8ª colocação somando 23 pontos.

O Santos que busca a reação no campeonato, foi mais eficiente em campo, mesmo estando tão desfalcado e construiu uma grande vitória em cima do Cruzeiro.

O Cruzeiro ainda não conseguiu a regularidade no campeonato e os mesmos e velhos erros continuam persistindo, a péssima marcação do time, a falta de entrosamento e os erros nos passes.

Parabéns ao Santos!!!

Toma jeito, Cruzeiro!!!


FICHA TÉCNICA: SANTOS 4 x 2 CRUZEIRO
Motivo: 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 07/08/2012
Hora: 21:50h
Estádio: Vila Belmiro (Santos-SP)
Árbitro: Rodrigo Nunes Sá
Cartões amarelos: Bill (7 minutos 1º tempo), Charles (13 minutos 2º tempo), Victor Andrade (25 minutos 2º tempo), Elber (26 e 46 minutos do 2º tempo)
Cartão vermelho: Elber (46 minutos 2ºtempo)
Gols: Felipe Anderson (21 minutos 1º tempo), Borges (28 minutos 1º tempo), Victor Andrade (31 minutos 1º tempo), Ceará ( 5 minutos 2º tempo), Durval (14 minutos 2ºtempo), Bill (33 minutos 2º tempo)
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Luiz Carlos Regazone
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Charles), Tinga (Everton) e Montillo; Wallyson (Elber) e Borges. Técnico: Celso Roth
SANTOS: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca (David Braz), Leandrinho (João Pedro) e Felipe Anderson (Juan); Victor Andrade e Bill. Técnico: Muricy Ramalho

0 Response to "Pós-jogo: Santos 4 x 2 Cruzeiro"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.