RESUMÃO DA PARTIDA:


- O time da casa começou com mais força ofensiva e dominou a posse de bola nos minutos iniciais. Ao contrário do que havia feito nos treinamentos de preparação para o confronto, o técnico Jairo Araújo abriu mão do esquema com três zagueiros e escalou o volante Carlos na vaga que seria de Diego Giaretta. A alteração deixou o Atlético-GO com mais força no meio-campo, até porque os laterais Marcos e Eron, como de costume, ajudavam o ataque.
- A Portuguesa não conseguiu criar jogadas nos primeiros 15 minutos de jogo, chegou com perigo aos 19 min. e também era a primeira tentativa da Lusa, no campo adversário. Ambas as equipes faziam um jogo fraco, sem muitas chances de chutes, passes errados e trabalhavam mais a bola no campo defensivo.
- O primeiro gol do jogo, veio mesmo (aos 37 min.) no finalzinho do primeiro tempo. Foi do Atlético-GO, que parecia melhor em campo, enquanto a Lusa estava "escondida". Aos 37, Danilinho deu belo passe para Eron, que, de lateral para lateral, cruzou para Marcos abrir o placar de cabeça, sem chances para Dida: 1 a 0 Atlético-GO.

- As equipes foram para o intervalo com o objetivo de vim para o segundo tempo, com foco, já que eram três pontos importantíssimo para ambos os lados, o Atlético-GO estava inspirado, logo no inicio da segunda etapa, quase ampliava, mas depois (aos 3) quem mostrou presente foi a Portuguesa com Boquita, que arriscou de fora da area e a bola passou perto. A Lusa veio mais forte, e com vontade de jogar. a equipe estava mais empolgada, indo mais para o ataque, criando jogadas perigosas, e depois (aos 7 min.) Márcio fez boa intervenção após lançamento para Léo Silva e cedeu escanteio. Após a cobrança, o goleiro rubro-negro falhou, e Valdomiro subiu mais do que a zaga para empatar a partida: 1 a 1.

- No decorrer do segundo tempo, as duas equipes não mostravam mais perigo para os seus respectivos goleiros, criavam poucos lances perigosos. (Aos 24 min.) o goleiro Marcio do Atlético-GO ainda acertou o travessão de Dida, cobrando falta e antes desse lance Danilinho tinha chutado forte e o goleirão tinha espalmado para escanteio, mas ficou nisso, empate no Serra Dourada. FINAL: Atlético-GO 1x1 Portuguesa.
Na próxima rodada a equipe paulista recebe o líder Fluminense, quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Canindé. O Atlético-GO jogará mais uma vez em casa, contra o Coritiba, às 20h30m.
0 Response to "Atlético-GO e Portuguesa ficam no 1 a 1 no Serra Dourada"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.