Neste domingo, o clube Alemão confirmou o convite feito pelo Grêmio.
O diretor de futebol Frank Arnesen disse no site do Hamburgo que será importante para todos, para os jogadores será uma grande experiência e que será bom que irão medir forças com uma equipe brasileira. Completou dizendo que o Hamburgo enfrentará um dos melhores times do Brasil.
O Hamburgo já tem a logística da viagem programada. Embarcará para o Brasil na noite de 7 de dezembro, depois de enfrentar o Hoffenheim pela Bundesliga.

0 Response to "Inauguração da Arena terá duelo entre Grêmio e Hamburgo"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.