Buscando o bicampeonato no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG está praticamente garantido na próxima edição da Copa Libertadores, onde o clube não participa desde 2000, quando foi vice-campeão do brasileirão de 1999.A intensão do Galo é não perder o bom elenco que montou durante esta temporada. O nome mais comentado é do garoto Bernard, que é a revelação do Campeonato Brasileiro para muitos.
Segundo levantamento feito pelo departamento de matemática e estatísticas da UFMG, as chances do time do técnico Cuca alcançarem a vaga para o torneio continental são de 97,3%
Com isso, a ideia do presidente do Atlético-MG é renovar com todos os jogadores do time, uma vez que não pensa em vender nenhum jogador.
“O assunto Bernard é depois da Libertadores. Temos uma chance muito grande de jogar a Libertadores, essa é muito mais real com a vantagem que nós temos hoje. Não estou falando que já estamos na Libertadores, mas temos grande chance de chegar lá. Não posso negociar um jogador em dezembro”, disse Kalil em entrevista à Rádio Esportes FM.
No entanto, o presidente não descarta uma possível venda do jogador ainda este ano, o que irá definir será o valor oferecido.
Dos jogadores do Atlético-MG, apenas Ronaldinho Gaúcho fica sem contrato no final desta temporada. Segundo Kalil, essa é uma forma de tentar segurar o elenco para a disputa da Libertadores. “Se o presidente ficar em coma, eles não pode vender ninguém, porque todo mundo tem contrato. Com exceção do Ronaldinho, todos têm contrato.”
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JasonAtleticano
0 Response to "Bernard está garantido até o final da Libertadores, segundo Kalil"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.