Com contrato até dezembro, Ronaldinho Gaúcho fica se quiser

Bruno Cantini/ Atlético
Ronaldinho Gaúcho chegou ao Atlético-MG de surpresa, em junho, e assinou um contrato de apenas seis meses. Pouco mais de três meses depois, o armador é destaque do time, que briga pelo título. Os atleticanos já pensam na permanência do jogador. Segundo o presidente Alexandre Kalil, a renovação do contrato depende de Ronaldinho.

“A decisão de ficar não é do Atlético-MG. É do Ronaldo. Vamos ter de sentar e conversar. Se me perguntarem se eu quero, eu quis quando ninguém acreditava. Imaginem agora”, disse Kalil em entrevista à Rádio Esportes FM.

Porém, discutir a permanência de Ronaldinho em 2013 ainda é cedo, na opinião do presidente. “Não é hora para tratar desse assunto. É hora dele continuar dando alegria e se tornando o ídolo que está se tornando da nossa torcida.”



Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JasonAtleticano

0 Response to "Com contrato até dezembro, Ronaldinho Gaúcho fica se quiser"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.