![]() |
“A decisão de ficar não é do Atlético-MG. É do Ronaldo. Vamos ter de sentar e conversar. Se me perguntarem se eu quero, eu quis quando ninguém acreditava. Imaginem agora”, disse Kalil em entrevista à Rádio Esportes FM.
Porém, discutir a permanência de Ronaldinho em 2013 ainda é cedo, na opinião do presidente. “Não é hora para tratar desse assunto. É hora dele continuar dando alegria e se tornando o ídolo que está se tornando da nossa torcida.”
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JasonAtleticano

0 Response to "Com contrato até dezembro, Ronaldinho Gaúcho fica se quiser"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.