A novela chegou ao fim, Paulo Henrique Ganso fecha com o São Paulo Futebol Clube!
O meia Ganso jogará no São Paulo. O negócio foi concretizado ontem (sexta-feira) à noite e hoje (sábado) e agora só falta ser apresentado. O valor que o Tricolor terá de pagar é de 23,8 milhões de reais, dinheiro da venda de Lucas ao PSG, o Santos receberá a quantia nesta segunda-feira. O grupo de investidores DIS continua dona de 55% dos direitos do ex-camisa 10 santista.
- Nunca me senti tão tricolor... - manifestou-se Ganso, já no início da madrugada, via SMS, para um amigo que pediu para não ser identificado.
O Grêmio também estava forte na briga, mas o jogador manifestava vontade de jogar no clube do Morumbi, e o presidente da DIS é torcedor e ajudante do principal rival do tricolor dos pampas, o Internacional
- O jogador quer o São Paulo. Falei com ele hoje à tarde e ele disse que, para sair do Santos e ficar no Brasil, só se fosse aqui. - Afirmou o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.
Novas inscrições no campeonato brasileiro podem ser feitas até o dia 21, a camisa 8 do São Paulo será a de Ganso, ele só vai estrear após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.

0 Response to "BOMBA! GANSO É DO SÃO PAULO!"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.