Mas não é uma comemoração qualquer. O time também faz a festa em homenagem ao último aniversário no estádio Olímpico Monumental, estádio muito admirado pelos torcedores gremistas.
Mais de 10 mil torcedores compareceram ao estádio para comemorar o aniversário do clube, e também, para dar o grande abraço no Olímpico antes da Arena.
No pátio do estádio, foi organizada uma grande festa. Tinha até palco para espetáculos musicais, animando cada vez mais os gremistas. A cerimônia de despedida foi emocionante.
O abraço ao Olímpico fez com que os torcedores que vieram à festa se espalhassem em volta do estádio, simbolizando uma despedida à histórica casa, inaugurada no ano de 1954.
Com o time gremista fazendo seu último treino antes de embarcar para jogar contra o Flamengo, neste domingo, os torcedores acompanharam o treinamento com muita festa.
Na noite de ontem, com o grande banquete de aniversário do clube, houve destaque para o lançamento do livro que contará os 110 anos do clube, que serão comemorados em 2013.
Os jogadores do time também ficaram muito emocionados, inclusive o técnico Vanderlei Luxemburgo, que ouviu as musicas da torcida e também caiu na farra ao som de Dudu Nobre.
“A gente sabe que quando os torcedores vêm nos apoiar a motivação cresce muito. Estão todos muito felizes pelos 109 anos do Grêmio. É lindo ver a torcida desta forma. Comentamos entre nós jogadores que a torcida aqui é diferenciada. É algo que eu nunca vi em clube nenhum. Vamos tentar, dentro de campo, levar a instituição mais longe possível”, disse o volante Souza.
Amanhã, fora de casa, às 18h30m (horário de Brasília), o Grêmio encara o Flamengo, pela 25ª rodada do Brasileirão.

0 Response to "Grêmio comemora hoje seu último aniversário no estádio Olímpico"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.