Em 2003, Galo de Cicinho vencia o Bahia por 4x2 na antiga Fonte Nova
x
Sem vencer há 3 jogos, o Galo tem um desafio na próxima quarta-feira. O time mineiro líder o brasileirão, vai visitar o Bahia para manter a liderança e com um tabu debaixo dos braços.
Desde os pontos corridos em 2003, o Galo não sabe o que é perder para o tricolor baiano. Apesar de ter sido apenas 5 jogos de lá pra cá, o alvinegro tem tudo pra voltar com um bom resultado para Belo Horizonte.
Foram cinco jogos desde 2003, o Atlético-MG conquistou três vitórias e empatou duas vezes com o Bahia. Na Boa Terra, o Galo superou os donos da casa na estreia da competição de pontos corridos, por (4x2), e empatou no ano passado (1x1). Já nos duelos em Minas Gerais, o time preto e branco venceu dois confrontos, por (2x0), em 2003 e (2x0), em 2011. Este ano o time ficou no empate, por 1x1, pelo primeiro turno do Brasileirão.
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JasonAtleticano
0 Response to "Contra o Bahia, Atlético-MG tem tabu de 10 anos a seu favor"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.