Dudu Cearense, ex-Galo, é o novo reforço do Goiás


Jogador saiu do Atlético-MG e chegou a ir pro CSKA, da Rússia, onde não vingou

Na tarde desta terça-feira, o presidente do Goiás, João Bosco Luz, através de seu perfil oficial no Twitter, anunciou a contratação de mais um reforço para o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro: trata-se do volante de 29 anos Dudu Cearense, ex-Atlético.

“Amanhã, dia 5 de setembro, o Goiás apresentará Dudu Cearense, a sua nova contratação para a Série B”, escreveu o mandatário, que não revelou mais detalhes sobre a transferência.

Em 2001, Dudu Cearense começou a sua carreira profissional, no Vitória. Três anos depois, o volante foi para o Kashiwa Reysol, do Japão. Passou também por Rennes, da França, CSKA Moscou, da Rússia, e Olympiakos, da Grécia, antes de acertar com o Galo.

No último mês de junho, o presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, revelou que o jogador não estava mais nos planos do técnico Cuca para a sequência do Nacional. Com isto, Dudu Cearense estava livre para acertar a sua transferência com outro clube. Neste período, ele chegou a fazer treinamentos no CSKA Moscou, na Rússia. 


Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JasonAtleticano

0 Response to "Dudu Cearense, ex-Galo, é o novo reforço do Goiás"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.