Flamengo: Adidas banca saída de Olympikus



Além da Adidas fazer uma proposta de R$ 350 milhões para acertar com o Flamengo, para ser a nova distribuidora de material esportivo. 

A Adidas irá depositar R$ 13 milhões para a diretoria do Flamengo pagar a Olympikus pelo rompimento de contrato e terminar a instalão do Museu do Flamengo.

Com isso a nova parceira enviou ao clube documento confirmando a operação, que terá caráter de luvas, além dos R$ 25 milhões que ficarão para 2013. 

O contrato será antecipado em dois anos, para começar em janeiro do próximo, a Adidas acertou o valor total de RS 363 milhões ao longo de dez anos, além de bônus em caso de título.

Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Flamengo: Adidas banca saída de Olympikus"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.