Felipão aceita o convite do Ministério do Esporte para o Programa Segundo Tempo


Glauber Queiroz/ Portal da Copa#

Luiz Felipe Scolari, técnico pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, foi convidado pelo Ministério do Esporte para prestar serviço de consultoria, informal e voluntária, para o Programa Segundo Tempo. O objetivo é que o treinador faça palestras junto às crianças atendidas pela iniciativa, dividindo sua experiência no esporte e promovendo a Copa do Mundo.

Felipão se sente feliz em participar do Programa. “Já fui professor de educação física e as crianças me ensinaram muito e essa é mais uma oportunidade de estar envolvido com elas”. O calendário e os locais das palestras ainda vão ser acertados de acordo com a disponibilidade de Scolari.

Já para o próximo ano, o treinador afirmou que não deve treinar nenhuma equipe, mas pretende assumir algum compromisso. “Natural que até o fim do ano tenha mais disponibilidade de tempo, sem ser técnico, mas depois, no ano que vem, devo assumir algum trabalho, então, vamos selecionar algumas datas agora e outras no futuro”, disse.

Mas quando o assunto é Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari preferiu não comentar por respeito a CBF e ao Mano Menezes. Felipão apenas destacou que vaias são normais na vida de técnico de futebol. “Vocês não se lembram de como fui vaiado em 2002? O treinador tem que matar no peito, pôr no chão e seguir em frente”.


Por: Cristina Sá
@tininhasa

0 Response to "Felipão aceita o convite do Ministério do Esporte para o Programa Segundo Tempo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.